top of page
  • Foto do escritorElly Melo

Um pouco sobre . . .

Atualizado: 15 de abr. de 2020

"Nenhum texto, pensamento ou conteúdo aqui é definitivo. Pessoas mudam, pensamentos chegam, ideias surgem e coisas novas são aprendidas. Nada é definitivo ou permanente, tudo evolui."

- Elly Melo



. . . . . .


. • ° . • . ° . °




O que são as palavras? Para mim, são como fotografia escrita. Você transmite nas suas palavras a sua essência e seus sentimentos. É um registro da história, sobre uma fase, uma reflexão em desenvolvimento, um amadurecimento sobre a vida ou um acontecimento. E é basicamente sobre isso que se trata o Bonina Citou.



. . . . . .


. • ° . • . ° . °




Quero poder compartilhar com vocês um pouco sobre mim. Eu que sou (muito) pouco reservada, estou me permitindo me abrir e deixar que as pessoas me conheçam por meio dos meus pensamentos, fotografias, opiniões, visões e gostos. Espero que seja interessante para todos e que os conteúdos aqui postados façam algo surgir, seja o que for.


. . . . . .


. • ° . • . ° . °










18 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page